quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Jonas Brothers confirmam: o novo album está 'finalmente pronto'!

“Nós queríamos tomar um pouco mais de tempo nisso para termos certeza de que estava certo,” Kevin Jonas disse ao Celebuzz antes da turnê pela América Latina e América do Sul.
Seu sinal de “S.O.S” foi ouvido: Os Jonas Brothers completaram seu próximo álbum. Uma semana antes deles caírem na estrada para a sua turnê pela América Latina e América do Sul, o irmão mais velho Kevin confirmou que nova música está no horizonte.
“O novo álbum está finalmente pronto e nós estamos muito animados. Nós queríamos tirar um pouco mais nisso para termos certeza de que estava certo, e nós temos trabalhado nele por quase um ano agora, é a hora, e nós estamos de volta à estrada,” ele disso ao Celebuzz sobre o lançamento. “Nós estamos muito ansiosos para vermos os fãs novamente. Os fãs da América Latina e América do Sul são tão apaixonados e tão animados, e eu mal posso esperar para compartilhar isso com [minha esposa] Danielle.”
Get More: 
Já se passaram quase quatro anos desde que os irmãos lançaram um álbum versão estúdio, Lines, Vines and Trying Times em 2009, e os rapazes certamente cresceram muito desde então. Nenhum deles é mais adolescente, eles tiveram alguns projetos solos e Kevin casou-se com seu amor de longa data Danielle. E sim, fãs devem esperar uma música ou duas sobre ela no álbum.
“Eu estou em um lugar completamente diferente de onde eu estava quando nós escrevemos nosso último álbum três anos atrás,” ele disse. “Eu estou casado agora por três anos. Eu passei por muita coisa, muitas coisas boas. Eu aprendi muito sobre Danielle e sobre mim mesmo… Eu realmente cresci como pessoa também. Eu estava muito animado para colocar isso na música. Tudo que eu escrevo, tem um pedaço de Danielle em cada parte disso. Cada um dos caras também colocou sua marca pessoal nisso.”
Nenhuma data de lançamento foi confirmada, mas o trio tocou algumas músicas novas para os fãs durante alguns shows no último outono. Uma das novas faixas é a peculiar “Wedding Bells”, a qual muitos fãs tem especulado ser sobre a ex-namorada de Nick, Miley Cyrus.
“A vibe que nós estamos tentando criar agora, nós meio que tivemos uma carreira realmente memorável e nós somos muito gratos por isso até este momento, [e agora nós] esperamos criar uma experiência para nossos fãs que é muito pessoal e mostrar um pouco mais a fundo como nossas vidas tem siso, assim como as letras,” Nick disse à MTV News em outubro. “Mas, musicalmente, nós estamos tentando nos instigar e continuar a crescer e melhorar.”
“Nós estamos falando sobre alguns temas muito reais e coisas que são significativas para nós tanto no presente momento, no passado, e agora mesmo lá fora para as pessoas ouvirem,” ele adicionou, observando que os rapazes escreveram e produziram grande parte do álbum eles mesmos. “Essa é a grande coisa de ser um artista, é que você pode criar e compartilhar depois.”
O que você está esperando das novas músicas dos Jonas Brothers? Deixe-nos saber nos comentários!
Get More: 

MTV | FCJJBR | JBBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados