quinta-feira, 11 de abril de 2013

E!: Joe Jonas faz proposta irrecusável para fã!

loading
Joe Jonas provou que todos os sonhos podem se tornar realidade nessa quarta-feira, 10, durante o programa de televisão Today. O motivo? O astro do Jonas Brothers convidou uma fã para ser sua companhia no show de sua banda no próximo dia 10 de julho!
Durante o programa, os apresentadores conversaram com a sortuda, Shaina Kohli, que postou um vídeo no Youtube onde pedia para ele ser seu parceiro em um baile de formatura. Uma das apresentadoras diz para ela que Joe viu o vídeo e criou uma resposta para ela.
“Eu tenho uma proposta para você. No dia 10 de julho, em Chicago, eu gostaria de você como minha companhia no meu show… Por favor, aceite meu convite como convidada especial” afirma o astro.
Quando a imagem volta para a rua, onde o programa está sendo gravado, o cantor aparece disfarçado no meio da platéia e surpreende Shaina, que obviamente, não consegue recusar o convite!
Assista:


E! Online Brasil | LTD Jonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados