terça-feira, 21 de maio de 2013

Kevin Jonas fala sobre MTJ, seus irmãos e One Direction em entrevista

loading
O reality show “Married To Jonas” tem como foco o casamento de Kevin e Dani Jonas. Nesta entrevista com Kevin, você irá saber um pouco mais sobre o casamento, como ter uma relação à mostra, as maravilhas do Skype, como Frank Ocean influenciou a nova música dos Jonas Brothers e o que ele acha sobre a banda One Direction.
Você está voltando para uma segunda temporada de Married To Jonas – você hesitou em fazer isso de novo? 
R: Sim! Com certeza. Você sempre quer tomar a melhor decisão para a sua relação, porque ela é meio pública, então você deve levar isso em conta e trabalhar nisso tudo. Mas no final do dia, nós somos muito sortudos, e o fato de que nós fomos capazes de mostrar isso de novo foi ótimo. Na verdade, nós nos divertimos muito com isso – muita gente não se dá bem com reality shows, mas eu e Dani lidamos muito bem. É um trabalho difícil e eu acho que as pessoas não percebem isso, mas nós realmente gostamos.
Casamentos sempre têm altos e baixos, e estar em frente às câmeras soma muito mais pressão – você concorda com isso? Como esse fato afeta sua relação?
R: Isso é verdade, e você sabe, adicionar mais pressão ainda em algo tão complicado como um casamento nunca é a melhor escolha. Mas tratando-se de nós, você simplesmente precisa ser forte e conhecer sua relação e sua parceira, e, com sorte, nós temos uma ótima relação e eu sei exatamente o que nós dois estamos procurando nessa relação. Todos os dias é uma batalha para ter certeza de que estamos fazendo o melhor que podemos um para o outro.
Vocês assistem ao programa juntos?
R: Sim. Na verdade, nós temos twittado sobre o programa durante a sua exibição, para dar aos fãs dos Estados Unidos um pequeno bônus. Isso é, definitivamente, uma coisa única a fazer – por exemplo, em uma noite, havia um episódio onde eu e Dani entramos em uma pequena discussão e eu assisti de novo e eu fiquei tipo, “É, eu me sinto como um idiota agora!”. Nesses momentos você meio que pensa, “Quer saber? Está tudo bem”, porque você tem aqueles momentos. Todo mundo tem. Talvez você seja um pouco egoísta aquele dia; talvez você quisesse algo e aquilo não poderia acontecer, mas você não queria aceitar não como resposta. Todo mundo passa por esses momentos e você precisa simplesmente estar de acordo em mostrar isso. Mas eu acho que esta é a parte mais difícil em fazer um programa como esse – esperando que todos entendam que nem todos os dias são perfeitos em uma relação e não te julguem baseados naquele momento.
Os pais da Dani se mudaram para a sua casa nessa temporada – como foi conviver com eles?
R: É, foi bom! Eles ainda estão lá. As pessoas perguntam se foi só para a TV, e definitivamente, não – eles ainda estão lá, a casa deles ainda está sendo construída. Demorou um pouco mais do que eu esperava. Então eles ainda estão com a gente, mas eu gosto disso. É um pouco difícil com a Dani, porque ela gosta de tudo perfeitamente em seu lugar – ela é muito, muito específica com essas coisas. Então quando você tem muita gente em uma só casa isso faz com que você fique à margem, e a Dani tem ficado assim. Mas eles são ótimos visitantes.
Então não há toda aquela tensão com os sogros? Isso pode acontecer com algumas famílias!
R: Felizmente, não. Eles só ficam falando sobre netos, mas é basicamente isso!
Isso não te deixa incomodado?
R: Na verdade não, porque eu estou ansioso para isso, e quando acontecer eu vou estar bem empolgado, então a pressão só significa que as pessoas estão ansiosos com a ideia. Então, pra mim, está tudo bem.
Joe e Nick também participam do programa – como é tê-los? Isso é bom, considerando que vocês sempre trabalharam juntos?
R: Sim, com certeza – e nós ainda podemos mostrar lados de nossas vidas que as pessoas deixaram de ver por um tempo, porque nós estávamos produzindo novas músicas para o novo cd. Então é realmente importante para nós que as pessoas ouçam. Na verdade, eu estou bem ansioso pra tudo isso. Eu sei que as pessoas serão bem compreensivas com isso porque eles viram Joe e Nick num ângulo diferente do normal, então eu acho que isso é único e legal.
Você disse que hesitou em fazer o programa novamente – Joe e Nick também ficaram em dúvida sobre isso ou eles mostraram-se felizes?
R: Não, eles sabiam que eu e a Dani queríamos fazer isso, então eles nos apoiaram, eles ficaram tipo, “Ok, sempre que vocês precisarem”. Assim como nós fazemos por eles – quando Nick queria fazer o filme que ele está fazendo agora, nós ficamos tipo “Claro, faça isso”. Nós somos colegas de time uns dos outros. Nós não ficamos tipo “Oh, não, isso não funciona para mim”. Nós realmente estamos trabalhando juntos para construir a melhor situação possível, e eu acho importante que as pessoas saibam que nós somos mesmo melhores amigos. No fim do dia, às vezes nós não conseguimos ficar sempre bem uns com os outros, afinal, que amigos conseguem? Mas nós somos, em primeiro lugar, uma família e muito mais do que apenas irmãos numa banda.
Vocês possuem aquele tipo de fanbase que é bem dedicada – como eles têm respondido sobre o programa?
R: Eles têm sido incríveis. Eles realmente se conectam com o programa, e ao mesmo tempo eles fizeram da Dani sua garota, de alguma forma. Os fãs cuidam dela e se preocupam de verdade com ela, amam ela, o que é ótimo de se ver. Porque na minha linha de trabalho, você nunca sabe como as fãs irão responder a outra garota, mas elas sempre são muito gentis e doces com a Danielle, o que tem sido muito bom.
Você mencionou que veremos vocês trabalhando em música nova, com turnê e estúdio. Como você e Dani lidam com o fato de ficaram longe um do outro? 
R: Tem algo que você definitivamente verá nessa temporada. Há alguns momentos intensos de nós trabalhando nos nossos horários. Dani quer vir comigo, mas ela não pode, pois ela recebe uma oportunidade em suas mãos, e isso é complicado. É bem frustrante, de vez em quando. Há momentos em que eu fico tipo “Eu posso ficar aqui hoje mas não posso nesse outro dia. Você pode fazer isso por mim tal dia?” “Não”. Então às vezes nossas agendas não batem, por mais que nós tentamos, então fazemos nosso melhor. Mas, você sabe, é por isso que chat em vídeo é a melhor coisa no mundo!
Vocês usam bastante o Skype?
R: Sim, nós usamos o Skype o tempo todo – eu e meus irmãos, especialmente eu e Dani, a qualquer momento que estamos separados estamos sempre tentando ligar e manter contato. É importante manter essa comunicação aberta, porque com o que fazemos, é realmente difícil.
Você também mencionou sua música – o que nós podemos esperar em relação à nova música? Ouvi dizer que Frank Ocean foi uma influência.
R: Sim, definitivamente Frank Ocean foi uma influência. Há tanta gente que nos influenciou nesse próximo álbum. Nós tomamos nosso tempo. Fizemos coisas individuais por um bom tempo, e nós precisávamos disso. É como qualquer coisa – às vezes você só precisa de uma pausa, um tempo para perceber o que você possui e o que você precisa realizar no futuro, e nós vivemos a vida para podermos escrever sobre ela, e eu acho que se nós não tivéssemos feito isso, o álbum não seria tão bom como está agora – na minha opinião – e eu não acho que as pessoas conseguiriam se conectar muito bem com ele. O que é ótimo, pois eu acho que quando as pessoas escutarem o cd eles vão ficar tipo, “Wow, vocês realmente se abriram, e nos deram detalhes sobre o que está acontecendo em suas vidas”, e eu acho que isso é importante para nós. Então provavelmente os fãs irão concordar.
Você acha que o novo álbum será mais maduro?
R: Sim, com certeza. Nós todos estamos entre os 20, eu tenho 25 e sou casado. O conteúdo é diferente do que era antes. Nós não falamos mais de coisas simples, nós agora falamos sobre coisas que realmente importam na vida. E eu acho que as pessoas cresceram conosco também. Nossos fãs que tinham 16, 18 anos, agora também estão nos 20, então eles estão lidando com problemas da vida real e começando a ter relações de verdade, problemas de família e coisas assim. É definitivamente bem intenso e legal de se ver.
Quando vocês começaram vocês meio que trouxeram de volta toda essa coisa de boyband, e agora há caras como One Direction lá fora. O que você acha de todas as boybands surgindo?
R: One Direction é ótima – eu conheci Harry há alguns dias e ele é super legal. Eu estou feliz que a música pop está voltando. Nós sempre fomos uma banda meio diferente da maioria – nós escrevemos nossas próprias músicas e produzimos tudo, criando do nosso jeito, então, você sabe, nós temos um alcance diferente de tudo. Mas todo esse pessoal está fazendo suas coisas, e eu estou feliz por eles, e lhes desejo todo o sucesso do mundo!

JBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados