quarta-feira, 26 de junho de 2013

Nick Jonas concede entrevista para a 107.9

Nick Jonas concedeu uma entrevista para a rádio Hot 107.9 por telefone hoje (26), confira:
Brooke: Olá é a Brooke Taylor e eu estou falando com o Nick Jonas dos Jonas Brothers, estou muito animada. Oi Nick, como vai?
Nick: Bem e você?
Brooke: Estou maravilhosa! Muito obrigada por ligar para a gente.
Nick: Obrigada você por me receber.
Brooke: Claro. Como você está? Como está a vida do Nick Jonas?
Nick: Está bem, eu estou em Las Vegas, cheguei aqui ontem e vi Guerra Mundial Z ontem de noite e me deixou assustado. 
Brooke: Eu estou querendo ver esse filme, você recomenda? Ele é bom? 
Nick: É, é bem legal, você sabe, é louco porque fala do fim do mundo, mas é um bom filme.
Brooke: Bom. Primeiro eu tenho que te perguntar sobre ter apresentado o MISS U.S.A. e ter ficado do lado daquelas mulheres lindas foi, tipo, o melhor momento da sua vida?
Nick: Eu não vou mentir, foi bom. Foi uma loucura eu nunca fiz parte de uma competição desse tipo antes então foi legal e eu aprendi muito sobre essas mulheres e o que elas fazem para participarem do concurso.
Brooke: E quando a Miss Utah respondeu a pergunta dela foi tão estranho para vocês quanto para nós que estávamos assistindo?
Nick: Você sabe, eu fiquei mal por ela porque todos nós temos nossos momentos e ela ainda estava aparecendo na tv que faz muito mais pressão, então eu me senti mal, mas foi bem estranho.
Brooke: Então, você lançou seu novo single ontem, né?
Nick: First Time
Brooke: Fale sobre ele.
Nick: First Time é uma das primeiras músicas que escrevemos pro álbum e é uma das minhas favoritas, tem meio que um estilo Calvin Harris e é sobre ter um bom momento com as pessoas que você ama e sobre ter as primeiras vezes na sua vida.
Brooke: Saiu à prévia do clipe e eu assisti, quando poderemos ver o clipe completo?
Nick: Em breve, ainda estamos juntando todas as gravações e sinto que vai ser meu vídeo favorito porque mostra a gente tendo um bom momento e é bem divertido.
Brooke: E aquela barrigada que quase é mostrada na prévia? Por favor, me diga que poderemos ver o final dela!
Nick: Oh, claro, vocês verão tudo.
Brooke: Perfeito! Bom, eu vou fazer algumas perguntas dos Hotties, que é como chamamos nossos fãs do twitter. 
Nick: Ok.
Brooke: @itsjulie quer saber, na verdade não é uma pergunta, ela só quer que você saiba o quanto ela ama a musica de vocês.
Nick: Oh, obrigada, eu aprecio.
Brooke: @hayleyitskenzi quer saber qual que é o melhor presente de natal que você já ganhou na sua vida toda.
Nick: Meu presente de natal favorito, em um ano eu ganhei uma prancha de snowboard e eu amei e sou fã de snowboarding agora.
Brooke: Sim, snowboarding é bem legal. @ifitsyou quer saber o que você procura na garota perfeita.
Nick: Ah, acho que o importante é alguém que seja legal para sair junto, essa é a qualidade perfeita.
Brooke: Legal, @jonasbrosksn disse ‘você pode falar algo em espanhol?’
Nick: Hm… Hola
Brooke: Bien bien, @portiabeatrice perguntou quando o cd vai ser lançado?
Nick: O cd vai sair basicamente no final do verão, começo da primavera (dos E.U.A.) 
Brooke: Legal, eu sei que a nós somos todas fãs dos Jonas Brothers então não podemos esperar até que o cd saia. E essa é a primeira turnê americana de vocês em 3 anos, vocês estão animados?
Nick: Sim! Nós não podemos esperar, nós tivemos um bom momento na América do Sul e ano passado a gente tocou um pouco aqui nos E.U.A. e fomos para a Rússia e para Ásia o que foi muito legal.
Brooke: Legal! E vocês vão estar aqui em Indianópolis em 12 de Julho e estamos muito animados para vê-los.
Nick: Muito obrigada. 
Brooke: Ok Nick, muito obrigada e boa sorte com a turnê e diga para seus irmãos que todos aqui da Hot 1079 estão mandando um oi!


JBBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados