quarta-feira, 12 de junho de 2013

Os Jonas Brothers irão tocar uma nova música no Miss USA 2013

loading
Confira uma matéria pelo E! Online nos informando de 5 coisas que devemos saber sobre o Miss USA 2013, em que Nick Jonas será jurado e os Jonas Brothers irão se apresentar com uma nova música.
Se prepare para biquínis, vestidos de noite, faixas e uma grande coroa brilhante.
É tempo de preparação para o Miss USA desse ano.
Aqui estão cinco coisas que você precisa saber sobre o grande evento de Domingo em Las Vegas.
1. Giuliana Rancic e Nick Jonas serão jurados: É a hora perfeita para o JoBro. “Eu estou solteiro no momento, então eu obviamente estou muito animado para esse show,” Jonas disse hoje cedo durante uma chamada de conferência de imprensa com Rancic. O marido de Giuliana, Bill Rancic, estará em Vegas então a família poderá comemorar o primeiro dia dos pais deles com o bebê Duke.
2. Os Jonas Brothers irão se apresentar: Nick, Joe e Kevin irão tocar um medley de suas novas músicas durante o show. “Eu acho que será um momento emocionante para a gente apresentar uma nova música,” Nick disse.
3. Biquínis são uma obrigação: Enquanto os organizadores do Miss World cortaram a competição de biquínis de seu desfile na Indonésia devido a grande população muçulmana no país, o Miss USA não irá retirar essa parte da competição tão cedo. “Para os organizadores do Miss USA é só o que eles fizeram desde o começo e isso funciona para eles,” Rancic disse. “Eu acho que as garotas se orgulham do fato de que elas malham, de que elas estão em forma e que elas se cuidam. Elas ficam orgulhosas em estarem vestindo biquíni.”
4. Giuliana queria ser Miss USA: Rancic competiu duas vezes no Miss Maryland USA. “Eu fui bombardeada nas minhas perguntas finais nas duas vezes,” ela disse. “Eu sempre tive esse sonho desde que eu era uma pequena garota e o que é legal porque isso aconteceu de uma forma indireta.”
5. Giuliana dá conselhos de moda: No ano passado,  a Miss EUA Olivia Culpo perguntou para G qual vestido ela deveria usar no Miss Universo. “Eu insisti para que ela usasse esse vestido. Era um vestido vermelho decotado,” Rancic relembrou. “E eu tenho que dizer que a maioria das pessoas disse a ela para não usar esse vestido e eu disse, “Olivia, você tem que usar esse. O outro é mais “ pageanty”, esse é mais fashion… Eu disse, os jurados vão adorar.”
Eles obviamente gostaram. Culpo foi nomeada Miss Universo em Dezembro.
A competição do Miss USA 2013 vai ao ar Domingo na NBC às 21:00 (horário local)

JBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados